terça-feira, novembro 17, 2009

Apresentação / Oráculo do Código do Graal


Olá a todas!
Me chamo Ana Karina, amo oráculos, principalmente os que envolvem o tema do Feminino. Esse amor as cartas começou em 2004 quando fiz curso de Tarô, mais pra auto-conhecimento do que para jogar para outras pessoas. Em seguida, fui conhecendo além dos decks de tarô, os diversos oráculos que existem. Por ser apaixonada pelos dois, me tornei colecionadora além de estudiosa.
Fui convidada pela Luciana para escrever por aqui. Me sinto honrada e muito feliz por participar desse blog tão fofo e inspirador. Obrigada Lú!

Para começar, quero mostrar um dos meus oráculos favoritos!!!
O Oráculo do Código do Graal da Amy Sophia Marashinsky.

Ela é autora de outros livros, dentre eles, O Oráculo das Deusas, também maravilhoso. Antes de ser escritora trabalhou em alguns documentários nos EUA. Estuda mitologia, pratica xamanismo e possui como tema central de sua vida a Espiritualidade Feminina.

Este oráculo nasceu da proposta que ela mesma se fez em descobrir a verdade sobre o Feminino, pois sempre teve dificuldade em aceitar os valores judaícos-cristãos, onde o feminino sempre foi sub-julgado e ser mulher significa ser inferior. Outros temas se juntaram, como o livro de grande sucesso O Código DaVinci que foi publicado praticamente na mesma época. Ela foi instigada também a estudar sobre Maria Madalena e o Santo Graal.


Abaixo, algumas cartas do oráculo pra ilustrar.
O que acho mais maravilhoso nas cartas, é a inspiração da Amy em quadros de pintores famosos!


Enfim, vale a pena possuir esse oráculo em casa!
Beijos a todas e até a próxima,
Ana K.

2 comentários:

  1. E és bem-vinda claro!
    Sempre, vou até escrever do como nasceu este canto!
    Amei teu texto querida!

    ResponderExcluir
  2. querida, gostaria de ter este oraculo, porem estou com dificuldade de encontra-lo. sera que vc sabe aonde posso adquiri-lo?
    Obrigada
    Renata

    ResponderExcluir

Sibile...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...